12 de mar. de 2011

Eu pelo avesso

  Achei interessante esse meme do blog Fechei com Ele, resolvi fazer, e vou ver no que vai dar.

  Acordo de mal humor de segunda a segunda, achando que vai ser um péssimo dia, não dou bom dia ao sol, e admirar a lua é a coisa mais brega que existe. Não tenho um sorriso estampado na cara, e não faço palhaçada para meus amigos rirem.
  Porque fazer amigos é a coisa mais difícil pra mim, odeio conversar com mais velhos, principalmente os idosos. Não suporto criança, jamais me sento  no chão para brincar de terra, de carrinho, panelinha, etc, ou qualquer coisa que queira. E se me chamar de Tia Ivinha viro um monstro. Ah! meu pior pesadelo é ser tia biologicamente falando.
  Não acredito na salvação de crianças, pois não são capazes de compreender o plano de vida eterna. E esse negócio de amar a Jesus e seguí-lo é balela. Na verdade tenho horror de crente. No meu mp3, coisa que não sai do meu ouvido, acho tão cafona ter um micro system e carregá-lo por todos os cômodos da casa, só toca funk, pagode, axé com letras apelativas.
  Detesto aqueles grupos antigos de 1.900 e bolinhas como Logos, Vencedores por Cristo, Prisma, Altos Louvores, e os desafinados Sérgio Lopes, João Alexandre, Sergio Pimenta. E também tem um grupo  de Belo horizonte, que os 9 primeiros cds são péssimos. A música da minha vida é "Sabor de mel" da Damaris, oh musiquinha linda, ainda mais quando você tem uma vizinha que  canta no horário de almoço.
   Sou uma pessoa que só vive do presente, não gosto de relembrar corinhos da infância e fico paradinha quando no Núcleo Bíblico de Criança  cantam " crianças de Jesus tem energia pra gastar, corre pra cá, corre pra lá (...)".
   Não choro fácil em finais de filmes ou de um livro, em despedidas, com o hino de fim de ano "(...)o ano findo nunca mais veremos o ano novo hoje recebemos(...)"; nem depois de uma briga com pai, mãe e irmãs. Na verdade, não sou de discutir e de discordar com as pessoas e adoro levar desaforo para casa. Não me emociono em casamentos, e nunca, nunquinha entro na disputa pelo bouquet. e não consigo convencer  a noiva de jogar o bouquet.
  Falando em casamento, não pretendo me unir em matrimônio, prefiro juntar com um cara qualquer, com muita grana. Meu sonho é ser dona de casa, lavar, passar e arrumar cama ( principalmente as dos outros membros da casa) e ter no mínimo um time de futebol.
 Queria ser engenheira, mando muito na física e matemática, mas meus pais me obrigaram a fazer enfermagem.     O profissão com poucas áreas de atuação. Adoeço só de pensar em trabalhar no Programa saúde da    Família, tenho pavor do SUS - Sistema Único de Saúde, e adoro quando falam mal desse sistema. o que me chateia nessa profissão é ter que fazer pré-natal e  ouvir os batimentos cardiofetais.
 Quase me esqueço de dizer: Sou consumista compulsiva! Não sei economizar dinheiro, tenho vergonha de pexinxar, e de pedir desconto. Não peço conselho para o meu pai na administração da minhas finanças ou de investimentos. 
  Odeio fazer aniversário, é o pior dia da minha vida, e estou depressiva por que vou fazer 30 anos. 
  Vou contar dois segredos. O primeiro, não sei guardar segredo, o que me contar passo pra frente não sou baú para ficar fechado. o segundo é que...
  Graças a Deus não sou essa pessoa!

3 comentários:

  1. Nossa, todas as pessoas do avesso são horrorosas!!

    Meu Deus, você ainda tem um micro system!! Aqui em casa tinha um também mas o tempo se encarregou de desintegrá-lo.

    Minha vizinha também ouve Damares e eu até suporto essa música, há piores, vamos combinar.

    Um segredo meu é que também pulo com essa música da Aline Barros, mas sozinho em casa sem as crianças por perto. Não gosto de dividir meu cd com elas :P

    ResponderExcluir
  2. Putz! O primeiro capítulo sou eu escrita. Sério, como alguém pode acordar de bom humor???

    Tem sabor de mel, tem sabor de mel. A minha vitória hoje tem sabor de mel Essa música é P-E-R-F-E-I-T-A, não? Hahauhauhauahauh :-P

    ResponderExcluir
  3. Cíntia acordar de bom humor é algo que acontece naturalmente...
    Adoro a Ivinha por esse bom humor dela, sempre contagiante! Mas o que vocês tem contra a Damares gente? Ela é o ponto alto nos cultos de minha Igreja, com todos cantando a plenos pulmões tem sabor de mel. Mas descobri que é porque somos assembleianos e nós cantamos cantores odiados por muitas Igrejas!hehehe
    É a vida, e é bonita! (eu não curto ela não, mas ainda assim prefiro ela a muitos cantores por aí...)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog