3 de mar. de 2011

29 anos e 11 meses


Fonte:google

  Esse é meu último mês tendo 20 e muitos anos. O meu Registro Geral não me deixa mentir, e também não quero, assumo totalmente que vou fazer 30 anos em abril. Confesso, estou com medo de entrar na casa dos 30 anos, não de envelhecer ou  fazer aniversário, mas, se saberei  comportar como uma mulher de trinta anos. Enquanto não chega...
  Quero agradecer a Deus por  29 anos e 11 meses de tantas coisas incríveis que vivi, ouvi e vi e obviamente das muitas crises de risos que tive. Não posso esquecer das crises de depressão, preciso agradecer sim, pois nessas crises, pensamentos de morte passaram pela minha cabeça e nenhum concretizado (amém!).
  Lembrei um dias desses um hino antigo que um conjunto de louvor da minha primeira igreja (Casa de Oração da Rua Osvaldo Cruz, Muriaé/MG) cantavam quando eu era criança.

                    Te Agradeço Oh Pai



                        Asaph Borba

Te Agradeço Ó Pai, Pelo Amor Derramado
Pela Tua Provisão, Nada Tem Nos Faltado
Pela Tua Proteção E Por Tua Misericórdia
Em Tudo Tu És Pai, Senhor
Te Agradeço Ó Pai, Te Agradeço Ó Filho
Te Agradeço Ó Espírito Do Senhor
       Pelas Nossas Provações, Pelas Nossas Famílias
Te Agradeço Ó Espírito Do Senhor
Pelos Nossos Irmãos, Pela Tua Igreja
Te Agradeço, Ó Espírito Do Senhor





Assim, quero viver esses dias na grande expectativa e com alegria a chegada dos 30 anos.









3 comentários:

  1. Me fez lembrar do fime "De repente 30" a idade do sucesso...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Iviany, td bem?Passei aqui pra ver seu blog.
    Deixoo link do meu tbm, tá meio destualizado,mas voltarei a postar. Bjo gde!Érica
    www.reticenciasepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lia, acho que tô vivendo isso mesmo.rsrs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog