22 de mar. de 2011

Só estou desabafando

Estou querendo voltar atrás, abandonar tudo, ando com raiva de Deus, não tenho orado, não tenho lido a bíblia, ando me obrigando a ir a igreja. O pecado não me larga, minha mente não volta ao normal ( eu também orei pedindo a mesma coisa que ela, ih pensei alto)Para o mundo que eu quero descer, estou cansada... Posso começar de novo? Não estou falando de novo nascimento, converte-se a Cristo. Falo de voltar pro útero da minha mãe, ser criança de novo( minha irmã acha que parei na adolescência). Outras escolhas, tudo novo, e não de novo.

Ainda bem que amanhã, estou na minha terra querida Juiz de Fora .Aquele muriaeense ou quem mora na zona da mata que não gosta de ir passear em Juiz de fora me atira a primeira pedra.
Ver minhas amigas da igreja, da faculdade e do tempo do colégio, sei que vou rir muito, ando precisando e com urgência!
E pegar o bouquet da noiva, é o primeiro da minha lista de " caça ao bouquet" e eu nem me importo se me chamam de desesperada. acho que até quando eu casar vou entrar na fila.

2 comentários:

Pesquisar este blog