4 de mar. de 2011

Confissão

    Odiava português, detestava redação,já tirei 0,2 em uma redação ( por que não deu zero de uma vez?),. Sempre amei literatura. Ia mal em português,  mandava bem na literatura, lógico que o professor descontava décimos por causa do português. Mas, eu também odiava o professor e ele a mim ( estavamos quites).
   Minha melhor amiga era a bibliotecária, eu era uma nerd ( mas que odiava o português e o professor também, não posso esquecer disso). A bibliotecária até me emprestava os próprios livros. Depois eu ganhei uma amiga da minha idade que amava e sabia português e era preferida do professor ( ainda bem que eu era a preferida da professora de biologia  - Mary te amo!!).
  Na faculdade arrumei uma amiga fera no português e me ajudou a não odiar o português ( o professor? nao sendo nunca mais meu professor, nada contra ele).
  Pessoas deste mundo tão real, este post é para dizer que não sou boa com o português, me apaixonei por escrever recentemente, tenho erros e tento corrigir. Podem falar, eu não me importo, é que dá uma vergonha quando releio o que escrevo.
Beijos, e bom feriado.
Ivinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog