18 de fev. de 2011

Um Rickted em minha vida

       Quem convive comigo, sabe que ando de mal com o sexo masculino, ando cansada de ser “amiguinha de todos e não o amorzinho de alguém” *, e com baixa autoestima, me sentindo a pior das mulheres.
       Por causa disso deixei de ir à igreja, há um mês, na verdade dois que não estou indo, por quê? Porque meu Rickted, junção de Rick Doyle com Ted Spencer, estava namorando (outra, porque eu sou apenas a amiga). Ele sabe do meu sentimento, o grande culpado da minha raiva do mundo. Vê-lo no amigo oculto da escola dominical com a namorada foi humilhante e ultrajante também. Eu não queria passar por isso mais uma vez ou em todos os cultos, ele sentado do lado dela e não do meu. Pior ainda correr o risco de ver eles se beijando, de maneira alguma.

        Engraçado, no sábado passado dei uma crise de choro, na carência de ter um namorado, corrigindo de não ter o namorado, e confessei para minha irmã o motivo de estar indo em outra igreja. Todo mundo (a igreja) anda preocupada com meu sumiço e ando recebendo telefonemas e visitas.

        Hoje recebi uma visita surpresa. O Rickted veio me visitar ( não veio sozinho, tinha mais dois irmãos da igreja), quase enfartei, estou tendo uma miragem, não é ele dentro do carro. Fiquei desesperada, tentei fugir de casa, peguei minhas chaves e ia pra casa da vizinha (grande fuga), mas, quando abri a porta dei de cara com ele, abaixei aguarda.

       A minha obrigação era recebê-los bem, mesmo que eu estava no meio de uma faxina as 8 horas da noite e sozinha em casa. Ele veio me abraçando e dizendo que estava com saudades, fingi não ter ouvido. Como não tremer por dentro, com aquele 1,92 metros de altura vindo pro seu lado, confesso que sinto o perfume dele ate hoje.

       Que coisa mais louca, eu sofrendo por causa dele e ele na sala da minha casa querendo saber de mim, da minha vida. Deus, isso eh muito doido, isso nao estava acontecendo comigo, mas estava acontecendo.

       A visita foi muito bacana, rimos( tempos não fazia isso), falamos bobeira( adoro falar bobeira) e entramos no assunto coração (odeio que entrem nesse assunto) e aproveitei para dar algumas alfinetadas no meu Rickted.

      Descobri que ele não esta namorando, como ninguém ouviu os fogos lah fora, eu não acreditava no que ouvia. Perguntei - como assim terminaram e quando? Foi tudo de bom ouvir que os dois não se combinam, tentaram “os opostos se atraem” não deu certo.

       Mudei minha postura diante dele, fui querendo saber sobre a vida dele, os detalhes desse termino de namoro. Não foi muito animador as coisas que ouvi, so de saber que não namora mais a fulaninha( eu não gostava dela antes desse namoro) fico satisfeita.

      Tudo bem, sei que não posso me iludir, preciso ser realista, não sei se Deus quer me falar alguma coisa, se tem ele ( o Rickted ) na minha vida.Uma coisa eu tenho certeza que Deus surpreende seus filhos, ou melhor, sua filha.



* Frase de Robin Jones Gunn no livro 1 da Serie Katie Weldon

2 comentários:

  1. Puxaaa..... que história hein!
    Espero que Deus te mostre o melhor caminho...

    ResponderExcluir
  2. adoruuu tu amiga! Lembrei dessa nossa conversa sobre o rickted! A vida nos surpreende com coisas loucas desse tipo e depois as pessoas acham que nós é que somos loucas!rsrs Cara no meio da faxina o sujeito apareceu? Porque tu não disse: veio me ajudar? ou quer sair no lixo?hehehehe

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog