17 de fev. de 2011

fonte: internet
   Sei que não faço nada para esse meu filhotinho ser visitado, também com dizia um amigo eu não ponho "a cara na janela", não faço propaganda, não saio comentando em outros blogs. Enfim, não tenho feito nada para ele crescer e aparecer.Um pouco é trauma pelo meu outro bloguinho que faleceu, para me preservar e olha que não falava mal de ninguém. 
 até me animo, penso em algumas coisas, faço umas fotos para colocar aqui, tenho até resenha de livros escritas no papel, é literalmente no papel.Mas quando fico em frente a tela me travo, é medo mesmo de me expor ( e não é isso que estou fazendo?).
     Outro Motivo porque não  ando cuidando dele é que virei concurseira, quem sabe não crio uma seção (ou sessão? não me importo, não vai ter ninguém por aqui) Vida de concurseira. O que está consumindo a minha vida por completo. O importante é que estou feliz com essa vida que tenho levado.

Um comentário:

Pesquisar este blog