2 de abr. de 2011

29 fatos em 29 anos

Hoje eu tenho 29 anos, 11 meses e 29 dias. Meu último dia na década de 20, amanhã faço 30 anos, estou muito empolgada com esta data. Minha ideia era fechar com uma festinha, mas minha prima casa hoje. E como a Bíblia diz que o coração do homem faz planos, mas a resposta vem dos lábios do Senhor, tive que adiar a comemoração.
Sabe, ando nostálgica por causa da data, e plim... surgiu essa ideia de eleger 29 fatos que fossem importantes ou marcantes na minha vida. 



  1. Ter nascido ( se isso não tivesse acontecido eu não teria vivido os outros fatos)
  2. Aceitado Jesus ainda criança;
  3. Ter me batizado nas águas de um rio aos 15 anos;
  4. Deus ter respondido minha oração pedindo uma amiga na escola que fosse crente, mais que isso me deu a facilidade de fazer amigos ( Nádia e eu somos amigas até hoje);
  5. Meu primeiro beijo;
  6. Os fogos de artifícios em Copacabana;
  7. Morado 01(um) ano sozinha em Juiz de Fora ( os outros 4 anos e meio morei com minhas irmãs que se formaram primeiro);
  8. Ser a juramentista da faculdade e no final ouvir meus colegas de faculdade repetirem comigo amém!;
  9. Morar 10 meses no Amazonas;
  10. Assistido um parto normal e uma cesária;
  11. Saber que vou ser TIA ( biológica, porque sou tia de um monte de crianças);
  12. O dia que minha mãe aceitou Jesus como seu salvador, quando eu tinha 14 anos ( Meu pai, minhas irmãs e eu já eramos convertidos);
  13. Viajado para o ECOMOC ( Encontro da Mocidade da Casa de Oração) sozinha  aos 15 anos com minha irmã e amigos. No último dia de congresso tivemos que dormir sozinhos na igreja porque nossos pais não deixarão viajarmos à noite, passei em vigília porque as meninas tinham medo e toda hora acendiam a luz e não me deixavam dormir perguntando o óbvio - tá dormindo?;
  14. A conversão da Valesca, uma adolescente que investi pra valer;
  15. Acampado num caminhão em Piúma/ES por uma semana com minha família e um casal de primos e o1º filho deles que tinha 06 mses na época;
  16. Meu pai me pegar namorando escondido ( namorar só era permitido depois que passasse no vestibular - levei 04 anos pra passar);
  17. Segurado uma jiboia;
  18. Ir ao show de despedida de Sandy &  Jr com uma amiga da faculdade ( apesar de estar rouca);
  19. O casamento da minha irmã mais velha;
  20. Presidido a organização da 1ª Escola Bíblica de Férias da minha igreja (Casa de Oração do Bairro Safira);
  21. Participado do VERSUS - Brasil ( Vivência e Estágio na Realidade do Sistema Único de Sáúde do Brasil) em Ipatinga/MG, me apaixonei pelo SUS e Saúde Pública, isso não tem cura.
  22. Participado do Projeto missionário " Pé na Estrada";
  23. Ser a primeira aluna a ter completado a ficha ( frente e verso) de empréstimo da biblioteca do colégio;
  24. Ver meu sobrinho na ultrassonografia ( ele tinha na época apenas 12 cm);
  25. Trabalhar desde os nove anos na loja da minha mãe ( me ajudou nas relações interpessoais);
  26. Fugido do colégio no 3º ano (ter aula até 12:40 não era fácil, e escapar da freira que vigiava a porta para os alunos do último não foi tarefa fácil);
  27. A morte de um amigo aos 24 anos ( enfartou na noite em que comemorava a apresentação da sua monografia);
  28. Viagem de avião ( se eu pudesse, e se toda cidade tivesse aeroporto só andaria de avião)
  29. Não ter casado aos 29 anos ( quando criança eu dizia que ia casar aos 29 anos. Achava chique casar mais velha).
desejo sinceramente ter maravilhosos fatos para contar a partir de amanhã.

 Parabéns pra mim!
P.S.: A ordem dos fatos não garante que seja uma ordem cronológica ou de relevância, com exceção dos 3 primeiros fatos.




4 comentários:

  1. Que foto linda!

    Acho que eu não conseguiria eleger só 29 fatos marcantes na minha vida. E olha que ainda faltam mais de 5 anos pra eu chegar aos 30.

    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, existem fatos que é bom guardar para gente, outros para não lembrar. Dizer 29 fatos é só para simbolizar uma transição importante na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. migaaa adorei o post!
    amanhã será o big dia e amanhã tá quase chegando
    desejo 1 dia colorido, perfeito e Eli presente, ou pode ser o Rick, ou o Ted, não importa! o importante é que ele apareça e aqueça o teu coração!
    já tô orando!
    xêruuuu

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog