3 de abr. de 2011

1981 a 2011

 Agora tenho 30 anos. Nossa! tão rápido, outro dia brincava de boneca, fazia cozinhadinho na rua, fazia parte de um grupo de 10 adolescentes da igreja que se expremiam em um banco na hora do culto, e iamos a congressos da mocidade. 
como o tempo passou!!
Parabéns pra mim!
Podem cantar aquela velha musiquinha 
(...) nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida (...)
E não esqueçam 
é big, é big ...
Mas por favor não cantem
com quem será que a Iviany vai casar(...)
Eu adoro meu aniversário.. e estou feliz por chegar aos 30 anos
Acho que não vou parar de dizer:
" Eu tenho 30 anos"
"Eu, tenho só 30 anos"
 hoje eu estou boba, não, feliz essa é a palavra.
E também muito agradeciada a Deus por ter planejado me criar..
De forma terrivelmente maravilhosa me criar e determinar todos os dias da minha vida.
 Obrigada por saber meus dias bons e os piores da minha vida.
Obrigada por ser louquinha desse jeito!
Te amo Jesus!!
 e mais uma vez parabéns pra eu!!
Hoje o primeiro pedaço do bolo é pra todos que fazem parte da minha vida!!!





2 comentários:

  1. Migaa parabéns pelo níver e pelo post, o bolo foi de quem? teu mermo?
    rsrs
    xêruu

    ResponderExcluir
  2. O bolo não é meu. Eu aproveitei um 15 anos que fui em 2009 e tirei retrato ( como diz os mineiros).

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog