8 de out. de 2010

Tudo novo de novo

Eu sou boa em recomeço, sem dúvida esta característica faz parte do melhor de mim ( vi isso num blog que acho muito bacana) e não tenho medo do recomeço e do novo. Estou sempre pronta para começar " tudo novo de novo" " em nova caminhada, em nova estrada, seguir a Cristo e mais nada" para isso é preciso "começar com ponto final". Minha vida tem trilha sonora e pra cada situação tenho uma música na cabeça.
Parece devaneio, mas não é, apenas uma introdução de um sonho com começo, meio e fim, concluído hoje as 17:00, seguido de oração, bíblia e conselhos da minha irmãe.Pedi demissão do meu emprego para retornar a Minas Gerais para uma outra oportunidade.  Então sentada na sala de espera da administração da Prefeitura e sem um livro na bolsa, peguei minha agenda e escrevi algumas palavras....

Sexta                                                                                                                    Outubro 8
"Meu tempo no Amazonas findou... Sempre sonhei com essa terra, imaginava, idealizava uma vida no Amazonas. Mas realidade e sonho são dispares, paralelos - nunca se tocam apenas se aproximam. Estou aqui na administração para acertar minhas contas e não sei quais são as próximas atrações. Foram nove meses de trabalho - uma gestação, não são 09 meses para gerar uma vida? Então " é isso aí", (Não estou grávida, talvez agora de um outro "sonho lindo". Assim, minha vida adulta foi gerada em nove meses. Mesmo aos 29 anos era uma menina-mulher. Na intensidade deste local, afliçoes, conflitos, milagres - vive;  inveja, intriga, cobiça - presenciei;  crescimento, amadurecimento, reconhecimento, valorização, respeito, credibilidade - compartilhei. hoje nasceu uma vida, antes menina-mulher, agora simplesmente MULHER."

3 comentários:

  1. Ah, então você já vai voltar? Vou ficar torcendo pra dar tudo certa nessa sua "vida adulta" que está nascendo.

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Sim, já estou voltando pra casa outra vez. Obrigada. Sabe descobri que realmente sou totalmente sudeste

    ResponderExcluir
  3. Puxa, admiro demais sua coragem em ficar tanto tempo, e um lugar tao diferente! Mas é bom recomeçar... Tudo novo de novo..rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog