3 de out. de 2010

Quase-trinta adulta de verdade?

Bom, sei que hoje é dia de eleição, de novos rumos para o país, etc...etc... Devido o fato que aconteceu hoje na igreja, é preciso desabafar. Eu acreditava que eu não era "adulta de verdade". Mas, o tempo ( esse ingrato) decidiu me trazer a essa inverdade - ser adulto de verdade.
_ Tia, precisamos falar com a s-e-n-h-o-r-a depois do culto.
- está bem!
depois do culto bromélia e  orquídea me procuraram ( "nossa, realmente estão querendo falar comigo").
- fala, gatas!
_ Estamos namorando!
_ ih?
_ O que a s-e-n-h-o-r-a acha?
Tudo bem que as adolescentes me consideram uma eterna adolescente( levando em consideração o fato de que n*ã*o* t*e*n*h*o*n*a*m*o*r*a*d*o, não sou casada). Elas realmente queriam conselho e minha aprovação quanto ao namoro.
Não posso ser careta, pensei comigo, porque eu queria alguém- adulto -bacana na minha época de adolescência, que fosse... bacana mesmo sobre esse assunto . Enfim... pensei, e pensei e disse:
_ Depois que vocês apresentarem os respectivos namorados aos seus pais, tragam na igreja para eu conhecer; lógico  seguido de vários interrogatórios, principalmente se eram cristãos
Dei uma de adulta nessa hora, e vou dar mais um pouquinho quando conhecer esses meninos. Então, após esse breve momento, a "ficha caiu" realmente sou adulta quase-trinta - sempre-adolescente.

2 comentários:

  1. Eu também banco a adulta de verdade quando o assunto são os namorados das meninas mais novas, rsrsrs. Outro dia uma de 6 (é, seis, hahaha) veio me contar que gosta de um menino na escola. E eu mantendo a compostura pra não cair na gargalhada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A eterna adula-adolescente-criança, me define! Ser chamada de senhora, já se tornou comum e isso não me importa, acho educado, respeitoso!hehe
    Mas aconselhamento... Devo dizer-lhe que meu msn é o confessionário dos adolescentes? Principalmente meninos? Já me tornei a conselheira oficial da garotada! rsrs

    xêruu

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog