24 de ago. de 2010

RECOMEÇAR

Esse blog era para acontecer quando eu voltasse para Minas, mas devido a indignação do povo daqui ( uma cidade no meio do Amazonas) e por não entenderem que trata do meu olhar e experiências no Amazonas, e que poderiam tecer seus comentários no próprio blog, preferi excluir meu  Xerimbabo para me preservar.
Estou desestimulada a postar até aquilo que gosto e o positivo da minha vivência, uma vez que aos meus ouvidos soará bajulação ( não sou disso e não faço nem com os meus pais quando quero alguma coisa deles). vou deixar para contar minhas aventuras quando voltar para minha unidade federativa.
No Xerimbabo, contava as vivências no Amazonas, aqui vou falar sobre tudo e sobre nada.s. Quero contar das expectativas de completar 30 ( em abril de 2011); missões; evangelismo; minhas fobias; livros; música; política; vida com Deus; trabalho, família, viagens; inutilidades e etc.
Então, estou em um outro recomeço (olha que sou muito boa nisso), em outro blog, mas continuo a mesma...
Por quê Eu, moderna filha de Eva?
Estou lendo um livro da editora Vida que chama Elas por elas , e o livro fala sobre as questões de ser feminina; da submissãoor ao Senhor, aos pais, ao marido, as autoridades; de ser esposa, gerar filhos, e filhos espirituais. em determinda parte do livro a autora diz - "Nós, modernas filhas de Eva", pronto disse para mim "achei o nome do meu novo blog".
Ser mulher cristã, não é fácil, significa dispor de si mesma, das suas próprias convicções para fazer a vontade do seu Pai. É esperar por alguém que você não sabe se vai chegar... mas, continua esperando.
A moderna Eva, que trabalha, que estuda, que navega na internet, blogueira, orkuteira, que viaja, que planeja o futuro, que quer ter seu próprio canto, que dirige, entre tantas outras coisa. Contudo, sua vida é pautada na bíblia. Sim, estamos em pleno século XXI, porém essa mulher moderna se orienta, norteia por esse livro plenamente atual e que se renova todos os dias.
Modernas filhas de Eva, convido vocês a trocarem comigo experiências da fantástica benção de ser mulher!

2 comentários:

  1. Bem vinda!
    Que bom que vc vai continuar blogando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ivinha adorei a idéia de ser 1 moderna filha de Eva, pelo menos quando errr posso continuar fazendo igual painho Adão: a culpa foi da Eva! rsrs
    tô fazendo 1 tour por aki e curtindo teu blog visse?
    xêruuu migaa

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog