26 de ago. de 2010

Musiquinha... na cabeça

Minha vida, é e sempre foi uma discografia. Para cada coisa, situação, lugar ou momento tem  um  "pedacim" uma musiquinha.

 1- Vir para o Amazonas e abrir mão de arraial do cabo/ RJ
    "Cada escolha  uma renúncia, esta é a vida, estou lutando pra me recompor "- Charle Brown Jr.
2 - Quando vi o encontro do Lago Tefé e o Rio Solimões
    " O encontro das águas" - Jorge Vercillo
3 - Quando fui ao Rio de Janeiro pela primeira vez
      " Rio eu gosto de você (...)" - Tom jobim
4- Quando lembro de Minas
    " Minas pro trás dos Montes, Minas um Belo Horizonte" - João alexandre
5- O pôr - do - sol
   "O teu calor fez o sol se por, (...) quando você passou" - Flávio Venturini
6 - Quando penso na minha volta
"Esta chegando a hora de ir´, mas agora adeus.. - sei lá quem canta (desde os tempos de acampamento da igreja). Mas, o tio gúgol responde
"mudaram as estações nada mudou, mais uma coisa aconteceu está tudo assim tão diferente(..)"
7- Minha primeira viagem de avião
        "voa voa aviãozinho (...)"- também sei lá quem canta.
8 -  Minha viagem para Brasília
 "na capital do meu país" - acho que é natirrus
9 - Esperando o correio
" Onde você estiver não se esqueça de mim" Nana caymmim ( da propaganda dos correios de fim de ano/2009).
10 - No trânsito indo trabalhar
" 07:15, eu acordo e começo a me lembrar(..) - Jota Quest . Na verdade acordo 05:30 hrs
11 - A benção de ver a lua nascendo
"o luar, estrela, o mar e sol (..) - Gilberto Gil (abertura de Confissões de Adolescente, década de 90).
12 - Quando  for novamente a São Paulo
  " cruzando a Ipiranga com avenida São João" - acho que é Caetano Veloso ( preguiça de procurar no google)
13 - Quando eu penso em alguém ( Rickted)
" Quando eu penso em algúem ,só penso em você" Cássia Eller
e muitas outras musiquinhas na cabeça
P.S.: ficaria legal se postasse vídeo das Músicas, mas aqui no meio do Amazonas é impossível
P.S.2: Vou postar apartir de dezembro as aventuras daqui numa série denominado Caso Xerimbabo;

Um comentário:

  1. Que legal essas músicas!
    Realmente nossa vida cabe muita trilha sonora!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog