31 de ago. de 2010

30 anos

Faltam 7 meses para completar 30 anos. O que penso a respeito?
ainda não parei para pensar o que esses 30 anos irão trazer sobre mim. Mais responsabilidade? Mais juízo( pra quê se tento tanto)?
Só sei que sonho com a festa dos 30, em reunir amigos do passado, presente e futuro ( só sei da minha vida até agora).
Vou ficar mais velha? sim, mas não dizem que o melhor vinho é o da safra mais antiga?! então, resposta respondida.
apenas sei que quero entrar na nova década da melhor maneira, pertinho daqueles que fizeram e fazem a minha história uma comédia romântica

2 comentários:

  1. Gosto de ver como você é bem resolvida com os 30 e quero ser assim também quando chegar a minha vez. Ainda faltam mais de 5 anos, e eu não gosto nem de pensar a respeito.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amigaa queria poder participar dessa festa visse? me faltam só mais 4anos pra chegar aos 30, não tenho medo, mas penso se terei money suficiente pra dá uma festança!uhuuu

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog