1 de mai. de 2014

Vencendo os gigantes ou Não desista dos seus sonhos

-Buaaaaaaaaaaaá
- Não faça isso minha filha
- Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá
- Esse é o seu gigante, eu nao posso fazer por você, nem sua mae e suas irmãs.
-Buaaaaaaaaaaaaaá, é o que continuei a responder.
- Lembra do livro do Hernades Dias lopes?   O alpinista que conseguiu chegar no topo do Everest, depois de várias tentativas? Então, esse é o seu gigante, o que você nao pode é desistir. Você é uma vitoriosa em Jesus.
Fonte: internete
De toda a experiencia sobre não passar na prova de direção, foi a conversa com meu pai pelo telefone, após a terceira reprovaçao no segundo processo. vou lembrar de cada palavra, de como foi amoroso. me senti no colo, mesmo com a distancia que nos separa.
Confesso que fiquei um pouco decepcionada com Deus, por qu~e? porque Senhor? Mas, coisas ruins e nao tão legais acontece com os filhos e filhas de Deus, mas, se falo que o Senhor é meu pastor e não preciso de mais nada ( Sl 23:01), ter a carteira de motorista, não é a pior coisa do mundo.
Deus é um pai amoroso, e Ele está no futuro, sabia que eu não ia passar, e sabe quando eu vou passar e sabe também que não tenho muita grana para investir na carteira, sabe da mine estou melhor.
Ele ainda está dizendo: espere mais um pouco Ivinha, só mais um pouco.
Hoje estou melhor, me replanejando para refazer a prova e sair vitoriosa. Nem que sejam 20 tentativas eu vou pegar minha carteira.

Para ler: "Não desista dos seus sonhos" - Hernandes Dias Lopes
Para assistir: "Desafiando os gigantes" - Alex kendrick
Para ouvir: "Não desista dos seus sonhos" - Henrique Cerqueira

3 comentários:

  1. "Não desista dos seus sonhos que tudo pode acontecer, de um momento para o outro o milagre pode haver..." Não lembro de quem é essa música, sei que é antiga e que recordei-me dela enquanto lia seu post. Você não passou, certo. E daí? O povo de Deus andou 40 anos no deserto a pé, porque você teria que ter a habilitação em mãos agora? Este é o seu deserto e ele tem um tempo determinado por Deus. No final você irá sorrir e dizer: "valeu a pena esperar, valeu a pena confiar, e sua vida inteira consagrar a Deus, valeu a pena obedecer e por Jesus aqui sofre, naquele dia você vai dizer meu Deus Valeu!!!" Esteves Jacinto- valeu a pena esperar.
    Amiga, cada coisa a seu tempo, e neste seu tempo agora, você pode chorar que Painho tá cuidando de você. Não se preocupe com isso não viu? Vai dar tudo certo. Sempre acontece o melhor pra quem é Tesouro Peculiar. Nem sempre é como a gente pediu, mas, sempre é como a gente precisava!

    ResponderExcluir
  2. ps: lembra da ponte do Ted no Hawai no livro a Ilha dos sonhos? A Cris também estava nesse aperreio com a habilitação e ele falou pra ela que essa era a ponte dela. Você vai saltar de novo. Você é forte e corajosa e esta é sua ponte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que lembro dela tentando carteira sim. o meu desejo é um carrinho amarelo by Katie Weldon

      Excluir

Pesquisar este blog