28 de dez. de 2015

À Espera do Amado

Sinopse:
 O livro À espera do amado é destinado a todas as mulheres solteiras ou não, pois trata da questão da espera, de esperar em Deus o homem que ame e honre você incondicionalmente, um livro que irá abençoar seu relacionamento.
O livro À Espera do Amado vai encorajar você a desenvolver em sua vida as dez qualidades da mulher virtuosa, descrita na Bíblia, no livro de Rute. A leitura desta obra enriquecerá seu relacionamento com o Noivo celeste e a capacitará para construir os alicerces de um casamento feliz. Irá também ajudá-la a enfrentar o drama de um divórcio ou viuvez, e até mesmo prepará-la para aceitar o desafio de permanecer solteira. 
Informações técnicas:
  • Paginas: 168
  • Formato: 13.5 X 21cm
  • Editora: Betânia
  • Autor: Debby Jones e Jackie Kendall
  • Capa:
  • Eu não gostei da capa - essa mulher está  cabisbaixa, aparentar estar deprimida, depressiva e em um quarto escuro, o que contradiz com a proposta do livro. Poderiam colocar uma mulher no aeroporto preparando para viajar ou pulando de paraquedas ou tomando sol na praia ou simplesmente de cabeça erguida e feliz.

  • Minha opinião:

  •   Não é um guia prático de encontrar o príncipe perfeito, e muito menos trás o marido dos seus sonhos em 30 dias, mas, um guia prático sim, para o relacionamento com Jesus, o príncipe da paz, o noivo da igreja. Quando nosso relacionamento com Deus é alinhado, todos os outros tipos de relacionamentos entram no prumo. 
  •   As autoras contam sim um pouco da experiencia delas, sobre namoro e casamento e  sempre pontual que esse livro, não é somente para as solteiras e sim para casadas, viúvas que também querem firmar e aprofundar o seu relacionamento com Jesus.

Leitura fácil e atraente, pois, a cada temática dos capítulos é narrado histórias de mulheres contemporâneas, suas histórias de fé, milagres( porque para alumas é um milagre mesmo) e decepções, trechos de poesias das autoras ou de outras cristãs.
Termino a leitura com um aprendizado: " Rute espera, Boaz toma atitude. A mulher deve esperar e o home agir." Pode parecer machista, as, se temos a visão do reino, devemos mudar o nosso olhar quanto a isso.
Nota: 5

Um comentário:

  1. Ei, gostei da resenha! Eu li o livro casada e realmente gostei muito. Aprendi como desenvolver mais o meu relacionamento com o Noivo. Gostei da capa, ela não passou a impressão de uma mulher deprê. Sei lá, achei uma capa reflexiva, uma mulher pensando enquanto espera, e o olhar dela tá sereno... Bom eu também gostei da sua foto com livro, caderninho e bíblia. Nada como ler e por em prática! :D

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog