11 de ago. de 2011

Confissões a um blog

   Querido blog

   Ando um pouco sumida, na verdade, bem sumida. Perdi o ânimo de ser blogueira e de viver na bloguesfera, que é incrível. Eu precisava dar um rumo nesse meu mundo real ( ou surreal? não importa).Sei que abri mão de você por outros objetivos.
   Sabe, no início desse ano fiz tantos planos para você, uma roupagem nova, divulgação da sua existência e outras coisas e não fiz nada. O ano não acabou, lógico que sei, mas ficou para os planos de 2012.
Matheus, meu presente de Deus

   Nesse meio tempo, algumas coisas aconteceram: o namoro acabou, duas reprovações no exame de rua, arrumei um emprego e fiquei para tia, isso mesmo, o Matheus ( assim como sou Iviany com o "y" no final, ele será Matheus com "th")  nasceu.
   Querido, realmente é muito bom ter um blog, eu volto( não sei quando mas, volto).

                   beijinhos
                                          Ivinha


Um comentário:

  1. Oi, Ivinha, parabéns pelo seu sobrinho. Ele é lindo, titia coruja! Aproveite bastante porque eles crescem muito rápido. Deus me deu duas princesas e estou muito feliz por isso, mas se eu tivesse um menino ele se chamaria Mateus(provavelmente sem o "h") Felicidades. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog