9 de dez. de 2011

Dezembro chegou

    Estou  tentando escrever este post desde o dia primeiro, mas aconteceram tantas coisa estão acontecendo em minha vida e o tempo( tão relativoa) agora está curto. que  este post  ficou em segundo plano.
    São 365 dias para formar um ano, mas a Iviany ansiosa que mora em mim, um dia ela vai embora, maluquinha para esse ano acabar. Como num desenho que vi( atenção: mulher de 30 ainda assiste desenho) - esse ano passou em um segundo diante dos meus olhos e foi tão chato.
   O ano dura isso tudo, é permissão de Deus, outro dia disse para uma irmã da C.O.(minha igreja - Casa de Oração) que para mim 2011 já deu. " Iviany, você não sabe os planos de Deus!". Estamos em dezembro e tantas coisas estão acontecendo. Eu não sei de nada!






 Obrigada, Senhor por tuas benções;
obrigade, mesmo eu sendo infiel  o Senhor continua fiel!
E me perdoa por ser infiel tantas vezes.
amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog