25 de nov. de 2011

Minha lista para o desafo literário 2012


Estou tendo muito carinho em fazer a minha lista de livros para o Desafio, e quando gosto e interesso por uma coisa, isso não sai da minha cabeça.  E decidi que a maioria dos livros que vou ler serão ebooks ( infelizmente meu orçamento de concurseira não está me permitindo a não ser pagar inscrição, transporte, hotel, etc.)
Nessa minha busca, achei quase todos os temas, título, e autores que gosto muito e outros que são novos pra mim e quero muito conhecê-los. Deixo de blá blá e vou para a lista.



Janeiro Gastronomia
1.      Beijo de chocolate – Li Mendi.
2.       Baunilha e chocolate – Sveva Casati Mondginani.

Fevereiro –  Nome de pessoa
1.       Emma – Jane Auston.

Março -  Serial killer
1.      Assassinato na Academia Brasileira de Letras – Jô Soares
2.       As  esganadas – Jô Soares.

AbrilAutor Oriental
Ainda não encontrei.

                MaioFato histórico
1.      As meninas  - Lygia Fagundes Telles ( ditadura militar)
2.      Minha vida de menina – Helena Morey ( ciclo do ouro em Minas Gerais, séc. XVII).

JunhoViagem no tempo
1.       Ainda não  encontrei

Julho –  Prêmio Jabuti
1.      Carandiru – Drauzio Varela. (Prêmio – livro não ficção do ano – 1999).

AgostoTerror (nunca foi minha preferência, mas se topei o desafio, vou encarar)
1.      Este mundo Tenebroso - Frank E.  Peretti
2.      Não conte a ninguém -  Harlan Coben.
SetembroMitologia Universal
Ainda não encontrei
OutubroGraphic Novel
1.      O Home do céu –  (Irmão Yun, Paul Hattaway)
Novembro – Autor Africano
Ainda não .
DezembroPoesia
1.      Não sou Ninguém – Emily Dickinson
2.      Alma inquieta – Olavo Bilac.

·         Livro titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog