3 de dez. de 2010

Encalhada?

  No auge dos meus 18 anos houve uma série de estudos sobre namoro na igreja, todas empolgadíssimas em ter o namorado. Um dos estudos  era intitulado como: " Encalhada? não. Ancorada!" lógico que gerou indignação e muito riso.
Ninguém, ou melhor, as mulheres(Cristãs; servas de Deus; comprometidas; separadas...) não desejam ficar para titia - acabei ficando nessa categoria, porque minha "irmãe" será mãe- querem ser amadas, esposas, enfim tudo que é legítimo e peculiar do universo feminino.
O estudo falava da benção de estar ou ser solteira e de confiar plenamente no cuidado de Deus para cada uma de suas filhas. O missionário* continuou dizendo que muitas colocam os pés pelas mãos e sofrem e vivem uma vida desgraçada por causa da desobediência de não esperar.Isso, disse ele, é ser encalhada
Daqui a 120 dias completarei 30 anos, uma balzaquiana e tanto com cara de 23 aninhos.Descobri que as pessoas ficam perplexas quando falo isso. Mas,eu encalhada?Não, ancorada pelo Senhor que tem me abençoado e me transformado no que realmente deseja que eu seja.
Após minha horas com Deus, folheando a bíblia caí em cantares que diz: " Não despertei o meu amor, até que ele queira". Nessa promessa ponho a minha vida esperando até que o amor desperte.

* Casa de Oração é formada por presbitério e diaconato e missionário, não tem pastor.

Um comentário:

  1. rsrsrs, sou titia pela 2ª vez! Adoro isso, mesmo que esteja literalmente ficado pra titia! haha
    como diz o livro de Cantares: não desperteis o amor até que ele queira, eu espero no Deus de Amor que se ele tiver um amor pra mim, que ele venha montado em seu cavalo como Salomão no livro, mas não precisa ser em sentido literal!hehehe

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog